fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um mês sem Pandora: Ativistas marcam manifestação no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ato em prol da cadelinha será realizada neste sábado (15), no Terminal 2, às 17h

O desaparecimento da cadelinha Pandora completará um mês neste sábado (15). Apesar dos longos dias de buscas com ajuda de voluntários, ativistas da causa animal e cães farejadores, além de inúmeras pistas, Pandora ainda não foi encontrada. 

Para cobrar providências na tentativa de achar o quanto antes a cadelinha, ativistas marcaram uma manifestação pacífica no Terminal 2, do Aeroporto de Guarulhos, em Cumbica, onde Pandora sumiu durante uma conexão entre Recife (PE) e Navegantes (SC). 

Os organizadores pedem que os manifestantes vistam camiseta branca e cheguem a partir das 17h. A expectativa é que 500 pessoas participem do ato.

“O movimento será pacífico e organizado. Ninguém soltará a pata da Pandora. Bora pra cima e cobrar providências. Enquanto isso, as buscas continuam e nossa vitória chegará”, escreveu uma das organizadoras na rede social.

O tutor da Pandora, Reinaldo Gomes Junior, alerta os seguidores para que não caiam em golpes após surgir uma vaquinha sem que tenha autorizado (veja foto abaixo) e ressalta que todas as despesas deverão ser custeadas pela Gol após decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Um mês sem Pandora: Ativistas marcam manifestação no Aeroporto de Guarulhos
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é a Pandora

Com a repercussão do caso, imagens de animais estão sendo compartilhadas nas redes sociais como sendo a Pandora. Algumas foram checadas, mas não são da cachorrinha. Vejam:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM