fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos leva goleada do Internacional e está fora da Copinha

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo não conseguiu ameaçar o atual campeão da competição

O Flamengo de Guarulhos está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em confronto pela segunda fase, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, e perdeu por 3 a 0 para o Internacional. O único destaque do rubro-negro foi o goleiro Thiago, que evitou um placar mais elástico.

O Colorado era amplo favorito na disputa, já que é o atual campeão da Copinha, do Brasileiro Sub-20 e da Super Copa do Brasil Sub-20. O Corvo deixa o torneio com uma vitória, dois empates e uma derrota.

Aos 7 minutos, Matteo roubou a bola na intermediária e passou para Estevão, que chutou rasteiro e abriu o marcador para o Inter. Aos 26, o goleiro Thiago, do Flamengo, fez grande defesa em arremate de Lucca.

Aos 30 minutos, a torcida do Flamengo pode entrar no estádio e fez bastante barulho. O Corvo até tentou pressionar o Colorado, mas não conseguiu nenhum lance de perigo.

No segundo tempo, o Internacional dominou completamente as ações. Aos 10, Alisson passou para Lucca, que dominou na grande área e ampliou. Aos 19, Jhonatan recebeu da esquerda e bateu rasteiro para fazer o terceiro. Thiago ainda fez grandes defesas ao espalmar chute de Allison aos 30, e outro de Estevão, aos 46.

Eliminado, o Flamengo volta às atenções para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente à 4ª divisão estadual -, quando vai tentar o acesso à Série A3.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM