fbpx
PUBLICIDADE

Passageiro procura cadela Pandora que desapareceu no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Reprodução/Internet
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Companhia aérea diz que Pandora escapou da caixa de transporte; dono rebate e diz que material estava intacto

A cadela Pandora desapareceu na última quarta-feira (15) durante conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica. O dono Reinaldo Gomes Junior seguia de Recife (PE) para Navegantes (SC) com Pandora em voo da Gol, mas ele está em Guarulhos procurando por ela e distribuindo panfletos para tentar encontrá-la. 

“Estava tudo pronto para eu viajar, mas faltava a documentação da Pandora. Eu não vou a lugar nenhum sem a minha filha, não vou nem a churrasco, festa sem ela, meus amigos já sabem: onde eu vou, ela está. Estou desolado, porque não imagino minha vida sem ela”, disse Reinaldo ao jornal O Globo.


Reinaldo planejava levar Pandora junto com ele para a Suíça para onde pretende morar. A cadela foi resgatada por ela há cinco anos em um restaurante de Recife.

Em nota, a Gol informou que as imagens mostram que “ela fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt, mas depois não foi mais vista”. No entanto, Reinaldo rebate e diz que a caixa de transporte de Pandora estava “intacta”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pandora pode ligar para Reinaldo no telefone (81) 99611-8997. Ela foi vista pela última vez na Rodovia Hélio Smidt.

Passageiro procura cadela Pandora que desapareceu no Aeroporto de Guarulhos
Foto: Reprodução/Internet

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM