fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: “Seja o que Deus quiser”, diz Humberto Martins após apoiar Bolsonaro e agora declarar voto nulo

Humberto Martins
Foto: João Cotta/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ator global negou que relacionamento com colegas de trabalho ou com a Globo mudou por conta de seu posicionamento político

Hoje inicio a minha coluna comentando a declaração do ator Humberto Martins, que revelou seu posicionamento político nas eleições presidenciais de 2022. O ator, que já foi bolsonarista, agora prefere se manter isento, afirmou que vai votar nulo.

Ele afirmou que não vai votar em ninguém e “seja o que Deus quiser”, que seja bom para todo mundo. Essa declaração foi dada ao Jornal Folha de São Paulo. Humberto, atualmente interpreta o personagem Guerra na novela Travessia de Glória Perez. Há tempos o ator teve problemas na emissora por causa de seu posicionamento político.

De acordo com o Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, em maio de 2019, o ator Humberto Martins publicou posts em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no grupo do elenco da novela Verão 90 no Whatsapp. A atitude gerou uma discussão acalorada, e Jesuíta Barbosa (Apoiador de Lula) preferiu sair do grupo.

Atualmente, no entanto, o ator veterano afirmou que se dá bem com seus colegas de elenco da novela de Glória Perez, Travessia, e sempre declarou que nunca percebeu um tratamento diferente em decorrência do seu posicionamento político.

Martins garante que, por ser muito respeitoso, ele nunca observou nenhum olhar de reprovação e nem mesmo alguém ter lhe atenção pelo seu posicionamento político. Para ele o princípio define a política igual a religião, não se discute, se respeita.

Desde que entrou na Globo, há 34 anos, Humberto Martins afirma ter aprendido que o respeito é a base de tudo. Em razão disso, afirma tratar com carinho seus companheiros e as pessoas que o cercam independentemente do posicionamento político de cada um.

Apesar de tecer elogios ao respeito que tem pela Globo, o ator admitiu que não gosta do fato de não ter mais contrato fixo com a emissora. Ele agora trabalha por obra específica, numa política da empresa que vem afetando nomes mais consagrados da teledramaturgia brasileira, como Marieta Severo e Osmar Prado.

A bem da verdade, de dois anos para cá, Humberto Martins só trabalha com contratos por obras, mas foi claro em enfatizar que é melhor ser funcionário, que gosta da relação direta com os patrões, mas se diz feliz com sua atual carreira.

Frase Final: A Expectativa nos dá esperança de uma vitória.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM