PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Órfãos da covid

Foto: Drobotdean/Freepik
Compartilhe
PUBLICIDADE

Infelizmente, ainda não sabemos quando a pandemia vai acabar

A pandemia covid já está presente em nossas vidas há mais de um ano. Famílias inteiras estão sendo devastadas.

O atual momento mostra pais não conhecendo seus filhos, que ainda são fetos dentro da barriga de suas companheiras. Mães que tiveram que antecipar o parto para que o pulmão pudesse ter uma expansão maior, e consequentemente, uma melhor saturação.

As vacinas estão chegando, mas para as crianças que não conheceram seus pais, ou ficaram sem eles, chegou tarde demais.

É fato que a prevenção é a melhor medida que temos nos dias de hoje aliada à vacina. E a grande verdade é que “só termina quando acaba” e nós não temos a menor ideia de quando tudo isso vai acabar. Porque, assim como as grandes guerras, enquanto estamos passando pela guerra, não temos a ideia do tempo de sua duração.

Então, vamos nos atentar a saúde, e melhorar nossa imunidade com alimentação saudável, Fé, e dar muito amor para os pequenos que ficaram sem seus pais e necessitam de amor para evitar o aparecimento de doenças psicossomáticas.

Ainda não há estudos conclusivos sobre a vacina de covid e gestantes. Mas até o momento não foi relatado qualquer malformação. E isso é muito bom!

E o que podemos fazer? Trabalho de formiguinha….. cada um faz aquilo que sabe fazer com muito amor……. Eu sei ser médica, esse Dom recebi de Deus, e amo exercer diariamente com muita responsabilidade e paciência. E você? O que está fazendo?

#covid #vacina #gestante #crianças

*Dra Daniela Rossi, Médica e Mãe ❤️ @draultrassom

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM