fbpx
PUBLICIDADE

Mulher que desapareceu no aeroporto é encontrada pela PRF na Fernão Dias  

Foto: Divulgação/PRF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Família procurava por Aline Nascimento, de 28 anos, desde a última quarta-feira (12)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou nesta terça-feira (18) a jovem que estava desaparecida após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Aline Nascimento da Silva, de 28 anos, estava no km 33, da rodovia Fernão Dias, segundo a PRF.

Os agentes foram avisados por uma testemunha que a jovem estava vagando perto de um restaurante. Após abordagem, Aline foi identificada por meio do passaporte que estava com ela. 

A jovem está bem e foi encaminhada para realizar os tratamentos adequados. Ela já se encontrou com a família na delegacia de polícia judiciária de Guarulhos. Os parentes ainda não sabem o que aconteceu com a jovem desde que ela desapareceu.

A prima da jovem que divulgou o caso nas redes sociais comemorou. “Ela está bem. O pior já passou, estamos muito felizes e aliviados”, escreveu.

Entenda o caso

A família procurava pela jovem desde a última quinta-feira (12). O caso ganhou repercussão na rede social após a prima de Aline divulgar o caso.

Aline vinha da Suíça com namorado e seguiria para Manaus (AM) onde passariam férias. Dentro do aeroporto os dois se desencontraram e Aline acabou saindo do local. Segundo a família, a jovem tem esquizofrenia e teve uma crise de ansiedade dentro da aeronave. 

Mulher que desapareceu no aeroporto é encontrada pela PRF na Fernão Dias  
Foto: Divulgação/PRF

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM