Aline Nascimento da Silva, de 28 anos, vinha da Suíça com o namorado e sumiu durante conexão na cidade
A família de Aline Nascimento da Silva, de 28 anos, tenta localizar a jovem que desapareceu na última quarta-feira (12) durante uma conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Aline vinha da Suíça com namorado e seguiria para Manaus (AM) onde passariam férias. Dentro do aeroporto os dois se desencontraram e Aline acabou saindo do local.
A prima da jovem que publicou o caso na rede social conta que Aline tem esquizofrenia e pode estar em surto.
Em entrevista ao SBT, a mãe a jovem disse que a filha teve uma crise de ansiedade no avião e chegou a ser contida.
“Dentro do avião, os comissários amarraram minha filha segundo as informações que eu tenho, ela ficou mais de três horas amarrada. Quando chegou no aeroporto de Guarulhos, a Polícia Federal foi retirar ela de dentro do avião. Mas eles deveriam ter tomado as medidas de levar ela pra dentro de um consultório médico ou ter segurado ela um pouco pra esperar os familiares. Não, elas deixaram ela livre”, contou a mãe de Aline.
A família tem feito buscas por conta própria e colado cartazes pela cidade para tentar achar a jovem. O desaparecimento de Aline está sendo investigado pela Polícia Civil de Guarulhos.
A jovem foi vista no Terminal 3 antes de deixar o aeroporto. Ela vestia camiseta branca e calça jeans, e tem tatuagens no braço.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aline pode entrar em contato pelo telefone (11) 98143-7540.