fbpx
PUBLICIDADE

Victor Cali lança álbum “CALI” de R&B Pop com apresentação no Sesc Guarulhos

Victor Cali
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Artista mergulha no R&B para falar de afeto e e chega em sincronia em show com Bebé Salvego na sexta-feira (21)

Em seu novo álbum, Victor Cali te chama para um groove envolvente. Em CALI, o artista apresenta 11 faixas de R&B Pop. Nas composições e na melodia, mergulha na pegada orgânica dos afetos para falar de amor, liberdade, entre outras coisas.

Mergulhando nessa música preta contemporânea, Cali dança entre as influências que vão desde o pagodão baiano ao soul, passando pelo rap acústico.

Na primeira faixa, “CALI” mostra ao que veio. Envolvente, “To Me Preparando (Em Qualquer Lugar) mergulha no afrobeat feito “pra meter dança”. Na sequência, “Mina de Ouro” e “Você de Roupão” traz o groove do R&B com pegada love long.

Em “Quis a Kiss”, o artista brinca com as palavras em uma faixa cheia de swing, assim como “Marrom Bombom” e “Minha Ex Tá na Porta”, que versa sobre amor e liberdade.

Já em “Preta”, Cali traz os temperos do soul com Drum & Bass, em um trecho de Ain’t No Sunshine de Bill Withers. Na faixa, versa sobre uma “preta radical”. Em “Chegamos ao Fim”, traz estética anos 80’s e em “Ai Ai (remix)”, o artista se conecta com o lado mais inocente dos afetos, em letra sobre ter uma crush. 

Por fim, “Run Forrest Run” brinca com o filme Forrest Gump pra falar sobre os corres do cotidiano, e “Fé” fecha o álbum com uma homenagem potente à “Vida, às vilas, as tias, Marias, guerreiras, trabalhadeiras, Amélias, cangaceiras”.

Para marcar além da sonoridade, a estética visual do disco “CALI” também oferece uma experiência imersiva de realidade aumentada. 

OUÇA “CALI”: Cali (onerpm.link)

Show no Sesc com Bebé 

Em sincronia ao lançamento, Cali apresenta “CALI” no Sesc Guarulhos na sexta-feira (21), sua cidade natal. O show mistura ritmos que têm como catalisador sua voz e estilo de composição. Na apresentação, conta com a participação especial da paulistana Bebé (ex The Voice), que vive um grande momento em sua carreira musical e apresenta canções mais intimistas. A cantora foi selecionada pela SIM São Paulo para se apresentar em Lisboa no Festival Mil Lisboa e está confirmada no Line-up do Festival Primavera Sound São Paulo em 2022.

O show também traz canções inéditas com parcerias de sucesso nos streamings ao lado da produtora Arielly Porto. O artista convida ao palco: 

Letícia D’Alma, Tayla Duarte, Gustrago, Folha Chaparral , Marina Afares (sexy y blondie), K.V, Caikan e Gabriel Peri. 

Na estrada desde 2013, Cali transita pelos palcos da capital e grande São Paulo e recentemente foi convidado para apresentar no Teatro Padre Bento algumas de suas canções ao lado da Orquestra Jovem de Guarulhos. 

Serviço

Victor Cali no Sesc Guarulhos

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM