PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Martello discorda de relatório da Fipe e diz que Guti se arrependerá de fechar Proguaru

Martello
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Martello ainda disse que Secretaria de Meio Ambiente, sob gestão do vereador Thiago Surfista (PSD) está a Deus dará

O presidente da Câmara Municipal, Martello (PDT), subiu o tom das críticas, afirmou discordar do relatório da Fipe que aponta falência da Proguaru e afirmou que o prefeito Guti (PSD) se arrependerá e muito de fechar a empresa de capital misto.

“A Fipe faz um relatório deste dizendo que a Proguaru não é viável, eu discordo veementemente, a Proguaru é viável, ela tem de ser remanejada, ela tem de ser conduzida com mais transparência, gente que realmente faça uma boa gestão, uma boa administração”, disse Martello.

E continuou:

“Esse relatório da Fipe, no meu modo de ver é uma coisa que todos nós sabíamos, isso não é surpresa para qualquer vereador, ou algum vereador estava esperando que a Fipe ia falar que a Proguaru é viável?”, questionou.

Foi então que Martello teceu críticas a Secretaria do Meio Ambiente, sob comando do vereador Thiago Surfista (PSD), com quem disputou a presidência da Câmara e venceu:

“A gente vê hoje uma Secretaria de Meio Ambiente totalmente a Deus dará. Tem um vereador lá que eu tô cansado de fazer ofício, fazer pedido, e não sou atendido, e sou presidente da Câmara. Nessa cidade é muito revanchismo, muitas pessoas que se acham acima dos outros“, disse Martello.

Veja o vídeo divulgado pela assessoria do presidente da Câmara:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE