PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hopi Hari adia reabertura para dia 26 após anúncio do governo de SP

Foto: Bruno Nogueira/Hopi Hari
Compartilhe
PUBLICIDADE

Parque funcionará das 10h às 17h e vai operar com 40% da capacidade 

O Parque Temático Hopi Hari adiou a data de reabertura, que seria amanhã, 19, para o próximo sábado, 26. A mudança aconteceu após o governador João Doria (PSDB) anunciar as regras para a retomada das atividades em parques temáticos de SP, que estão liberados a funcionar a partir de 23 de setembro. 

Para se adequar às normas, o parque abrirá com capacidade de 40% em vez de 30%, como havia divulgado anteriormente. O  horário de funcionamento será das 10h às 17h, duas horas a mais que o previsto no anúncio de reabertura.

Os protocolos gerais e específicos continuam valendo: uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, ingressos vendidos antecipadamente pela internet e controle de acesso. A fiscalização fica a cargo das prefeituras.

Protocolos de segurança 

Entre as medidas implementadas pelo Hopi Hari estão o controle de acesso do público no parque, com sinalizações para distanciamento entre as pessoas e organização dos assentos nas atrações, e a diminuição da quantidade de pessoas em cada ciclo dos brinquedos. As fotos com os personagens do parque estão suspensas. 

Será realizada a sanitização das regiões de contato direto dos visitantes, como assentos, apoios de mão e travas, o que se estende também aos demais ambientes abertos no local. Além disso, os visitantes precisam:

  • Permitir a aferição da temperatura corporal antes de ingressar no estacionamento. Somente será autorizada a entrada de visitante com temperatura abaixo de 37,8ºC;
  • Utilizar álcool em gel obrigatoriamente;
  • Usar máscara obrigatoriamente durante a permanência no parque;
  • Permanecer apenas com o grupo no qual você chegou no parque, sendo vedada a interação ou aproximação com outros visitantes;
  • Manter o distanciamento de 1,5 metro nas filas das atrações, lanchonetes e demais equipamentos do Hopi Hari que exijam a formação de filas;
  • Respeitar o distanciamento estabelecido em lojas e restaurantes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM