fbpx
PUBLICIDADE

Corpos encontrados em Mogi das Cruzes são de casal desaparecido em Guarulhos

casal encontrado morto
Foto: reprodução/TV Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Cadáveres foram encontrados no dia 2 de setembro, em um terreno que pode ser um cemitério do tribunal do crime

Os corpos de duas pessoas encontrados em um terreno em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, no dia 2 de setembro, pertencem a um casal que morava em Guarulhos. A identificação foi feita por familiares ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi. As informações são da TV Diário, afiliada da Rede Globo.

De acordo com as investigações, o casal Gabriel Silva da Conceição, de 23 anos, e Juliana Cristina dos Santos, de 24 anos, estavam desaparecidos desde agosto, quando foram abordados por oito indivíduos que estavam em dois carros.

Contra Gabriel existem registros de boletins de ocorrência por estupro de menor e roubo. A Polícia Civil investiga ainda se há relação com outros crimes, já que outros corpos já foram encontrados no mesmo terreno que pode ser um cemitério do Tribunal do Crime.

“Essa localidade é meio descampada, é área de matagal. Não é um cemitério clandestino, eventualmente abrem-se algumas covas para enterrar. O que despertou a atenção da investigação e causou estranheza, foi o fato de no ano passado ter sido encontrado o corpo de Bruno, daqueles motoboys Bruno e Mateus, que foram desaparecidos. A investigação está analisando a possível ligação desses dois casos. Sendo caso de tribunal do crime, a gente vai investigar com mais seriedade”, disse Rubens José Angelo, titular do SHPP.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM