fbpx
PUBLICIDADE

Hopi Hari será reaberto neste sábado após ficar fechado por seis meses

Foto: Bruno Nogueira/Hopi Hari
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Parque vai operar com 30% de sua capacidade e terá novos protocolos de segurança

O Parque Temático Hopi Hari anunciou a sua reabertura neste sábado, 19, com novas medidas de segurança para combater a covid-19, depois ficar fechado por seis meses. A decisão ocorreu após diálogo com Prefeitura de Vinhedo (SP), município onde o parque está localizado.

De início, o parque abrirá aos finais de semana, das 11h às 16h, operando com 30% de sua capacidade de público para promover diversão segura com base nos protocolos de segurança. 

“A Prefeitura de Vinhedo entendeu o momento desta pandemia em sua região, entendeu a inexistência de riscos de segurança à saúde dentro do nosso rigoroso protocolo e nos liberou”, afirmou o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. 

Protocolos de segurança 

Entre as medidas implementadas pelo Hopi Hari estão o controle de acesso do público no parque, com sinalizações para distanciamento entre as pessoas e organização dos assentos nas atrações, e a diminuição da quantidade de pessoas em cada ciclo dos brinquedos. As fotos com os personagens do parque estão suspensas. 

Será realizada a sanitização das regiões de contato direto dos visitantes, como assentos, apoios de mão e travas, o que se estende também aos demais ambientes abertos no local. Além disso, os visitantes precisam:

-Permitir a aferição da temperatura corporal antes de ingressar no estacionamento. Somente será autorizada a entrada de visitante com temperatura abaixo de 37,8ºC;

-Utilizar álcool em gel obrigatoriamente;

-Usar máscara obrigatoriamente durante a permanência no parque;

-Permanecer apenas com o grupo no qual você chegou no parque, sendo vedada a interação ou aproximação com outros visitantes;

-Manter o distanciamento de 1,5 metro nas filas das atrações, lanchonetes e demais equipamentos do Hopi Hari que exijam a formação de filas;

-Respeitar o distanciamento estabelecido em lojas e restaurantes.

INGRESSOS

Os visitantes que têm passaportes válidos nos últimos seis meses podem visitar normalmente o parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas. 

Já os profissionais da área da Saúde, convidados em abril deste ano, como forma de agradecimento pelos serviços frente ao novo coronavírus, e que se cadastraram na campanha, poderão retirar e utilizar a cortesia até 27 de dezembro. A comprovação do cadastro será feita via apresentação de documento de identidade nas bilheterias. 

Horror Drive Tour segue aos finais de semana

Inspirado na Hora do Horror, o maior evento de horror da América Latina, o Horror Drive Tour, que começou este mês, passará a se realizar aos sábados e domingos, das 18h às 21h30. 

Serviço

Hopi Hari – Reabertura
Data: a partir deste sábado, 19
Horário: das 11h às 16h
Local Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM