Atirador deixou o local sem levar nada e fugiu em um carro branco com o comparsa
Um comerciante de 45 anos foi morto a tiros na porta de casa, na manhã desta segunda-feira (7), no Jardim Vila Galvão. Câmeras de segurança registraram o assassinato ocorrido na rua Arthur Rodrigues Alcântara, e mostram quando um homem encapuzado, de boné, desce armado de um Fiat Mobi branco dirigido por um comparsa.
Nas imagens obtidas pelo GRU Diário o comerciante está na garagem esperando o portão abrir. Ele olha para a rua e vê o criminoso. Ao tentar fugir, escorrega e cai na garagem. A vítima é atingida com vários tiros e morre no local. O atirador deixa a casa sem levar nada, entra no Fiat e foge com o comparsa.
A companheira da vítima, de 49 anos, foi quem ligou para a Polícia Militar após o crime. Ela contou à polícia que o marido não havia sofrido ameaças e pelo que sabe ele não tinha inimigo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou ao GRU Diário que o caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º DP de Guarulhos, que investiga os fatos, bem como a motivação do crime. Foi solicitada perícia para o local e corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Até o fechamento desta reportagem, o assassino e seu comparsa não haviam sido presos.