fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Após surto de covid-19, Câmara retorna sessões de forma virtual na quarta-feira

Câmara Guarulhos
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Pelo menos três vereadores e cinco funcionários da Casa de Leis testaram positivo para a doença

Após um surto de covid-19 que acometeu três vereadores e mais cinco funcionários da Câmara Municipal, o presidente do Legislativo, Fausto Miguel Martello (PDT), informou nesta sexta-feira (12) que irá retomar as sessões de forma virtual na próxima quarta-feira (17).

“O presidente da Câmara de Guarulhos, Miguel Martello (PDT), informa a todos os vereadores, que conforme Ato da Mesa n° 330, as sessões ordinárias do Legislativo retornam na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, a partir das 14h, exclusivamente de forma virtual (on-line), sem a presença de nenhum parlamentar em plenário”, diz parte do comunicado.

Em seguida, complementa “que na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, todos os vereadores receberão um tutorial com os procedimentos técnicos a serem seguidos, para participação da sessão”.

De acordo com a reportagem do GRU Diário, testaram positivo para covid-19 os vereadores vereadores Sergio Magnum (Patriota), Geleia Protetor (PSDB), Romildo Santos (PSD), sendo o último um caso de reinfecção.

Vale lembrar que uma semana antes do surto de covid-19, os parlamentares guarulhenses aprovaram a troca de horário das sessões de terça e quinta para segunda e quarta.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM