PUBLICIDADE

Advogados elegem novo presidente da OAB Guarulhos nesta quinta-feira

Foto: Wellington Alves
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram

PUBLICIDADE

Votação vai acontecer na UNG Centro

A OAB Guarulhos (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Guarulhos) vai eleger a nova diretoria para assumir o comando da entidade entre 2022 e 2024. Os advogados da cidade devem votar nesta quinta-feira (25), das 9h às 17h, na UNG Centro (Rua Nilo Peçanha, 71, Centro), em Guarulhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os advogados vão eleger, além do novo comando da OAB local, quem vai dirigir a Seccional paulista da entidade.

A Chapa 1 “OAB + Evolução” é encabeçada por Abner Vidal, atual tesoureiro da instituição, que conta com o apoio do presidente Eduardo Ferrari. No caso da Seccional, ele apoia Patrícia Vanzolini

A Chapa 2 “OAB pela Ordem” é liderada por Edson Belo, que disputa a eleição pela terceira vez. Na Seccional, ele apoia a reeleição de Caio Augusto.

A Chapa 3 “Renovar é a Ordem” tem a liderança de Alexandre Parra, ex-tesoureiro da entidade. Ele apoia Dora Cavalcanti no pleito estadual.

O voto é obrigatório para todos os inscritos na OAB, sendo necessário estar em dia com os pagamentos da anuidade até 2020. A instituição tem 6,5 mil advogados inscritos em Guarulhos. Os faltantes ficarão sujeitos a pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade. Em caso de ausência, a justificativa pelo não comparecimento deverá ser dirigida à Diretoria do Conselho Seccional.

Para votar, é necessário apresentar a Carteira da Ordem ou, ainda, um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade – RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Passaporte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE