PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Wimpro abre três de vantagem, leva virada e está eliminada

Foto: Deyvid Xavier
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Equipe guarulhense sucumbiu diante do Bauru

Depois de nove anos de inatividade, parecia que a noite de terça-feira (15) iria reservar a primeira vitória da Wimpro/Guarulhos no futsal profissional. Infelizmente, o final foi trágico. A equipe perdeu por 6 a 4 para o Bauru/FIB/SportBrasil.Bet, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, no Parque Primavera, e está eliminada da Copa LPF (Liga Paulista de Futsal) com uma rodada de antecipação.


Precisando da vitória para manter chances de classificação, a Wimpro partiu para cima do Bauru. No primeiro tempo, o time abriu 3 a 0 com gols de Ferri, Dida e do goleiro Lucas (em retomada de jogo). Em menos de três minutos antes do intervalo, Bauru empatou com Kayque, Pelé e Miranda. Faltando 10 segundos, Dida manteve a Wimpro à frente.

Na etapa final, o time do interior foi soberano, marcou três gols e acabou com qualquer chance de reação da Wimpro. Com um ponto em cinco jogos, a equipe guarulhense não tem mais chances de classificação.

A Wimpro encerra a sua participação da Copa LPF contra o Yoka Guaratinguetá, nesta sexta-feira (18), novamente no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, às 19h.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM