PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Briga de família termina na morte de um homem em Cumbica

Foto: Reprodução/Google Maps
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Um jovem de 27 anos ficou ferido após uma discussão ocorrida na madrugada desta quarta-feira (16)

Um autônomo, de 54 anos, foi morto a tiros após uma briga de família, na madrugada desta quarta-feira (16), na Rua Marmelópolis, em Cumbica. Um jovem, de 27 anos, também foi atingido. O caso foi divulgado pela página Cumbica e Região e confirmado pelo GRU Diário


De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram até o local após serem informados sobre uma discussão familiar seguida de disparos de arma de fogo. O órgão não confirmou nenhuma prisão até o momento, mas afirma que um suspeito é investigado. 

Os dois homens baleados chegaram a ser socorridos. Um deles foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG) e outro ao Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB). O estado de saúde do jovem ferido não foi divulgado.

A filha da vítima usou as redes sociais para pedir informações sobre dois homens que teriam participado da morte do pai. O velório da vítima será realizado amanhã no cemitério da Vila Rio.

O GRU Diário tentou contato com a filha da vítima, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

O caso foi registrado como homicídio pelo 4º Distrito Policial (DP), que solicitou exames periciais e investiga a motivação do crime.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM