fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo: Assista ao trailer de “Mamonas Assassinas – O Filme”

Mamonas Assassinas
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Longa relata a trajetória dos cinco meninos de Guarulhos rumo ao estrelato e deve estrear em 28 de dezembro

Foi lançado, nesta terça-feira (31), o trailer de “Mamonas Assassinas – O Filme”, que conta a história dos cinco meninos de Guarulhos que ganharam o Brasil com letras únicas e um estilo pop/rock diferenciado de tudo que se tinha visto na época.

Conforme divulgado pelo GRU Diário, que acompanhou o último dia das filmagens na cidade, em 13 de março. Foram seis semanas de gravação, com mais de 60 cenários reproduzidos somente em Guarulhos e mais de 200 pessoas envolvidas na obra.

O filme vai mostrar a trajetória do quinteto Dinho (vocal), Júlio Rasec (teclado), Bento Hinoto (guitarra), Samuel Reoli (Baixo) e Sérgio Reoli (bateria), desde o começo da banda Utopia, a transformação para Mamonas Assassinas e o sucesso nacional de, como dizia o vocalista, “ser mundialmente conhecida em Guarulhos”.

Os artistas são interpretados por Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento), Robson Lima (Júlio), Rhener Freitas (Sérgio) e Adriano Tunes (Samuel).

O trailer mostra um pouco da Utopia, como a banda era chamada antes de mudar para um modelo humorístico e mudar de nome para Mamonas Assassinas.

O filme deve mostrar o lado mais humano dos artistas, como a difícil escolha de manter a crença no sonho ou procurar um emprego formal, relacionamentos, decepções, entre outros temas.

“O impossível não existe, eu tenho direito de acreditar nos nossos sonhos”, diz o intérprete de Dinho no trailer.

Veja o trailer:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM