fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vacinação de idosos no Bosque Maia tem três filas de carro e maior organização

fila de carros no Bosque
Foto: enviada pelo leitor
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Atendimento nesta sexta-feira (12) é voltado apenas para pessoas com idade a partir de 85 anos

Diferente do que ocorreu nos dias anteriores, a vacinação de idosos contra a covid-19, no Bosque Maia, nesta sexta-feira (12), conta com três filas de carro, mas apenas uma dela ocupa uma pista da Avenida Paulo Faccini, na região central, segundo pessoas que estão no local, com mais organização e mais servidores públicos no atendimento à população.

O gerente comercial Wagner Bordes de Oliveira, 51 anos, conta que chegou às 7 horas desta vez para vacinar a mãe, a senhora Wanda Borges de Oliveira, de 85 anos (Foto). No primeira dia de vacinação, na segunda-feira (8), Borges levou o pai o senhor Denir de Oliveira, 91 anos.

Ele contou que desta vez o atendimento está mais organizado e rápido do que nos dias anteriores, de forma que o trânsito na região não está complicado como em outros dias.

Idosa vacinada
Foto: enviada pelo leitor

“Começou religiosamente às 9 horas e menos de dez minutos depois eu já estava saindo com a minha mãe vacinada de lá. A organização hoje estava bem diferente do primeiro dia. Tinha mais pessoas fazendo as fichas, o trânsito tava fluindo bem dos dois lados da Paulo Faccini, não tinha congestionamento”, disse Oliveira.

Durante os demais dias a fila de vacinação, que envolvia profissionais de saúde de diversos setores, chegou a alcançar a Avenida Renato de Andrade Maia, com fluxo intenso nas Avenidas Tiradentes e Paulo Faccini.

Além do Bosque Maia, a vacinação também ocorre no CEU Pimentas, de forma tranquila. Vale ressaltar que a segunda dose da vacina em idosos será feita nas Unidades Básicas de Saúde.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM