fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Tony Carlo é grande destaque da nova geração do sertanejo

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A música “Bagunça Meu Quarto” é um dos sucessos do cantor

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a trajetória de um dos grandes talentos da nossa música, Tony Carlo. Nascido na cidade de Santa Rita do Passo Quatro, interior do Estado de São Paulo, iniciou sua carreira aos 8 anos de idade incentivado pelo seu pai Antônio Corrêa.

Em suas primeiras apresentações Tony Carlo começou a tocar cavaquinho onde ganhou o nome de Tony do Cavaquinho, que na época executava vários clássicos do Chorinho. Logo depois deu início à sua carreira cantando em bares, bailes e festas, além de participar dos festivais da sua região.

Porém, quando chegou à adolescência participou de vários programas de calouros e fazia  muitos shows em sua cidade sempre acompanhado pelo pai. O sonho desde pequeno em se tornar um artista sempre existiu e, em 2014, Tony Carlo mudou-se para São Paulo em busca de realizar seus objetivos e alavancar sua carreira. Passou a cantar em bares e baladas na capital paulista.

Depois de ganhar mais experiência para sua carreira e divulgar o seu trabalho, o cantor Tony Carlo se preparava para lançar seu primeiro CD que acabou acontecendo mais rápido do que ele esperava. Em 2007, gravou seu primeiro CD produzido por Newton D’ávila, nos Estúdios Gravodisc, onde a música de trabalho na época teve o título “Na Madrugada”, música que foi muito bem executada em algumas cidades brasileiras. Outro sucesso do cantor é “Bagunça Meu Quarto”.

Já em 2010, Tony Carlo partiu para a gravação do seu segundo CD regravando o grande sucesso de Rita Lee “Desculpe o Auê”, que teve uma boa execução. Essa produção musical teve a assinatura do maestro Jota Resende também nos estúdios da Gravodisc & Morsch.

Em meados de 2014, Tony Carlo iniciou a gravação do seu terceiro CD com o título da música de trabalho “Como é Bom Te Amar”, letra de sua autoria, desta feita com a assinatura na produção musical de Orlando Baron. Em 2018, Tony Carlo se surpreendeu com a grande ascensão das suas redes sociais onde conquistou vários fãs. Mas só em 2021 veio a realização do seu grande sonho, gravar seu primeiro DVD, que na oportunidade teve a produção de Juninho Melo e Marcelo Cheba, gravado ao vivo em Uberlândia.

Tony Carlo tem talento musical e hoje é uma grande opção no mercado brasileiro. Com seu manager oficial, Valdir Vieira, um dos melhores diretores musicais da TV Brasileira. Tony Carlo em breve estará entre os melhores do país, pois talento não lhe falta.

Frase Final: “Deus Nos Salva Pelo Teu Nome”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM