fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: SBT aposta em Otaviano Costa para alavancar a audiência do canal

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apresentador comandará reality show com estreia prevista para maio

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a contratação de Otaviano Costa, pelo SBT, onde ele ainda nem estreou, e já é o queridinho do patrão que ofereceu a ele tudo e mais pouco inteiramente à sua escolha.

Sílvio Santos tem planos ousados para Otaviano Costa. Contratado para comandar a nova temporada do reality show “Culinários Cozinha Se Puder” e “Mestres da Sabotagem”, o apresentador hoje é o mais badalado na emissora do patrão.

A ideia da diretoria do SBT é deixar Otaviano Costa a cara da emissora e investir pesado no trabalho dele. Nos bastidores o marido da atriz Flávia Alessandra é tratado como a grande esperança do crescimento de audiência da emissora inclusive com possibilidades de ganhar um programa só seu.

Sílvio Santos confirmou que queria o apresentador já há algum tempo na sua emissora. O nome dele foi a primeira opção para apresentar as temporadas de “Mestre da Sabotagem”, mas como as negociações não foram para frente, o SBT contratou Sérgio Marone para a função. O SBT confirmou também que o objetivo é dar a Otaviano Costa um programa de auditório na faixa nobre da emissora. Mas ainda é cedo para falar se o apresentador vai ganhar uma atração aos domingos.

O novo contratado do SBT vai criar um programa com a sua cara e terá carta branca para escolher sua equipe. Acima do apresentador estará apenas o dono da emissora. A ideia de Sílvio Santos é transformar Otaviano Costa num dos nomes mais fortes do elenco do SBT. 

Enquanto o programa próprio não vem, o apresentador segue gravando o reality culinário, que tem estreia prevista para 7 de maio. Fora da TV aberta desde março de 2019, quando chegou ao fim o “Tá Brincando”, na Globo, o apresentador fechou contrato com o SBT e com a Discovery em janeiro.

Sempre é bom lembrar que Otaviano Costa conquistou um grande público ao substituir Luciano Huck na Band, em 1999, e posteriormente em novelas da Globo como: “Caras & Bocas” (2009), Salve Jorge em (2012) . Ele ainda participou da Escolinha do Prof. Golias (1990-1997).

Frase Final: Só o amor constrói. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM