fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Otaviano Costa assina com SBT e comandará “Mestres da Sabotagem”

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Fora da TV aberta desde 2019, ele fechou contrato com a emissora de Silvio Santos e com a Discovery

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a ida do apresentador Otaviano Costa para o SBT. Fora da TV aberta desde março de 2019, ele fechou contrato com a emissora de Silvio Santos e com a Discovery.

O apresentador vai comandar uma nova fase do “Mestres da Sabotagem” que tinha Sergio Marone à frente até então. O reality culinário terá algumas mudanças dinâmicas e ganhará um novo título. A partir de agora se chamará “Cozinhe se Puder – Mestre da Sabotagem”.

O reality culinário é uma disputa gastronômica que revela o lado podre dos participantes, todos chefs profissionais. Os quatro competidores de cada edição batalham por um prêmio de até 25 mil reais.

Para levarem vantagem, eles podem comprar “Sabotagem” que atrapalham o desempenho de seus rivais – mas, quanto mais prejudicarem, menor fica o valor destinado ao campeão.
Durante a competição, acontecem leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance pode sabotar o concorrente. Ao fim de cada prova, o chef Giuseppe Gerundino faz avaliação dos pratos e elege o pior- sem ter ideia do que aconteceu na cozinha.

Mesmo com o contrato para comandar o reality, Otaviano seguirá à frente do Octalab, programa que apresenta no portal da UOL. Otaviano Costa é muito talentoso, mas sempre foi mal aproveitado nos programas que trabalhou.

Apesar de ter conseguido e ter conquistado o grande público na Globo, em novelas como “Caras & Bocas” (2009) e “Salve Jorge” (2012), e como apresentador ao substituir  Luciano Huck na Band.

Otaviano Costa começou sua carreira na MTV e teve passagem pelo SBT nos anos 1990, atuando em esquetes do “Casa da Angélica” (1993-2005), ao lado do vetereno Ronald de Golias (1929-2005) e Nair Bello (1931-2007) e ainda Carlos Alberto de Nóbrega entre outros.



Frase final:  A luta do dia a dia depende dos nossos esforços.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM