fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Saída de Carolina Ferraz e dança das cadeiras agitam bastidores da Record

Foto: Divulgação/Record
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Suposta saída da apresentadora do Domingo Espetacular e troca de comando são os temas da coluna

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a suposta saída de Carolina Ferraz, da Rede Record de Televisão, que depois de anunciada foi desmentida pela diretoria da emissora. Fato esse comprovado por Notícias da TV que havia confirmado a demissão da apresentadora do programa “Domingo Espetacular”, mas depois em nota explicou.

Nos últimos dias, nos corredores Record, ganhou força um boato de que ela não ia continuar na emissora, porém, após o texto publicado pelo site Notícias da TV, o setor de Comunicação da emissora voltou atrás.

A emissora divulgou um texto desmentindo a informação. Procurada pela coluna, a Record afirmou que não comenta contratos de seus colaboradores porque são sigilosos. Porém ,vale a pena lembrar que a “dança das cadeiras” começou na última semana com trocas nos postos de direção da revista eletrônica e do “Balanço Geral“.

Carolina Ferraz foi contratada em regime CLT e pode ser dispensada como qualquer outro funcionário da emissora. Diretores, no entanto, dizem sob condição de anonimato, que Carolina Ferraz não vai ser dispensada e que tudo não passa de especulação e fofocas do corredor da emissora.

Segundo informações, Carolina Ferraz não é uma pessoa muito querida pelos funcionários da Record. Ela tem fama de antipática e de artista que reclama de tudo, mas a sua personalidade difícil não é o maior problema. A questão principal é que a apresentadora é vista apenas como uma colaboradora que não veste a camisa da emissora, o que gera uma grande insatisfação.

A falta de carisma também é apontada como um dos fatores para a busca de uma nova apresentadora. Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, chegou a apresentar o “Domingo Espetacular”, em junho do ano passado, quando Carolina tinha sido diagnosticada com covid-19. Paloma até agradou e foi testada realmente para assumir o comando do dominical, mas a ideia acabou sendo engavetada, e com isso ela continua na equipe de Jornalismo da Record do Rio de Janeiro.

Na dança das cadeiras dos chefes da Rede Record de Televisão, Caio Piccolo, que era chefe de Redação do “Balanço Geral ” da tarde assumiu o posto no “Domingo Espetacular”, enquanto o João Scortecci virou diretor de controle de contrato e de criação de programa. Já Claudia Aied, que era chefe de redação da revista eletrônica, mudou para o “Balanço Geral” 

Ambos os programas são do núcleo comandado por Celso Teixeira, Diretor de Desenvolvimento da Record. Em decorrência disso, o vice-presidente de jornalismo da emissora, Antonio Guerreiro, enviou um comunicado na última quarta-feira (26) a todos os jornalistas da emissora sobre as mudanças nos programas.

Frase Final: Nem Tudo Que reluz é Ouro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM