fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PF prende quatro passageiros transportando droga em cintas e roupas no aeroporto

Foto: Divulgação/PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Destino dos entorpecentes seria Ásia e Europa, diz a PF

A Polícia Federal prendeu em ações distintas realizadas nos dias 28 e 29 de julho, quatro passageiros tentando embarcar com cocaína para a Europa e Ásia.

Policiais federais ao fiscalizarem, na sexta-feira (28), bagagens e passageiros com o auxílio de cães farejadores, junto aos balcões de check-in, perceberam a sinalização dos animais para duas brasileiras que viajariam para a França em voo com conexão em Portugal.

As passageiras foram conduzidas à delegacia da PF. Os peritos federais encontraram com cada uma das suspeitas mais de dois quilos de cocaína ocultos numa espécie de cinta abdominal. As suspeitas foram presas em flagrante.

Em outra ação, na fiscalização de bagagens despachadas, os policiais federais encontraram dois volumes contendo mais de dois quilos de cocaína na bagagem de um homem. O entorpecente estava escondido nas estruturas da mala do passageiro, nacional do Suriname, que pretendia embarcar para a Malásia. O suspeito foi preso no momento em que realizava os procedimentos migratórios.

No sábado (29), a equipe de policiais federais que atua com o auxílio de cães de faro, realizou uma nova prisão. Nesta ação, um brasileiro que embarcaria em voo para o Catar, foi flagrado com oito volumes contendo cocaína, ocultos numa espécie de bermuda que usava. A droga apreendida com o suspeito somou dois quilos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM