Cantou parou o espetáculo e pediu silêncio. Veja ainda outros destaques da semana na coluna

Hoje inicio a minha coluna com os destaques da semana que viraram notícia.
ROBERTO CARLOS: Teve que interromper seu show no Rio de Janeiro, que acabou não terminando bem. O cantor se irritou com a forma que os fãs resolveram invadir seu espaço onde ele acabou perdendo a descontração. Foi uma grande confusão formada em frente ao palco. Roberto parou o show e pediu silêncio.
OTAVIANO COSTA: Após uma longa briga na justiça, Otaviano Costa chegou a um acordo para parcelar contas de águas acumuladas num total de R $374 mil em 60 vezes. O ator e apresentador, procurou um advogado em 2017, quando classificou como indevidas as cobranças feitas pelo CEDAE ( Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) responsável pelo abastecimento da capital fluminense.
BAND TIRA DO AR FILHO DO DATENA: Sem bater metas comerciais que desejava com o programa diário de Faustão no horário nobre, a Band se viu obrigada a vender novamente um horário para o pastor RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, a partir de agosto, o “Show da Fé” voltará ser atração na faixa das manhãs entre 6h00 e 8h00. O telejornal local “Bora São Paulo” , com Joel Datena, será retirado do ar , notícia confirmada pela direção da Band.
FERNANDA SOUZA: Vira apresentadora da Netflix após o fracasso na Globo. Ela vai comandar o reality show “Iron Chef Brasil” . Ela vai dividir o comando da atração nos moldes do “Masterchef Brasil” , ao lado da empresária Andressa Cabral. A última vez que Fernanda Souza ocupou o posto de apresentadora foi no extinto “Só Toca Top” (2018-2020), um verdadeiro fracasso nas tardes da Globo.
TIRULIPA INVESTIGADO: Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa do humorista a pedido do Ministério Público de São Paulo. A investigação se sucedeu em decorrência ao suposto crime contra a economia popular, configurado como lavagem de dinheiro. Tirulipa nega, mas a investigação segue adiante.
TADEU SCHMIDT: Continua na Globo. A emissora nega a sua saída em comunicado oficial onde afirma que não existe a possibilidade do apresentador deixar a emissora. Ele está confirmadíssimo no BBB 2023 segundo a direção da emissora. Porém até o ano que vem ele terá participações em alguns programas da Globo.
PROGRAMA “QUAL VIAGEM”: Voltará ao horário das 23h10 todas as sextas feiras pela Rede CNT de Televisão a partir de agosto. O conteúdo, que é exibido pelo canal 27.1 TV aberta, Canal 14 da SKY e pelo aplicativo CNT Play, deverá mudar um pouco seu formato trazendo musicais entre uma reportagem e outra.
SILVIO SANTOS: Vem investindo alto para contratar Angélica que atualmente está encostada na Globo recebendo apenas cachês por apresentações esporádicas na emissora. O homem do baú, afirmou que já tem em mente o formato de um programa que a loira comandaria e que sempre quis contratá-la, mas só agora chegou a oportunidade. O plano do dono do SBT é ter um musical nas noites de sábados ou talvez até às sextas-feiras no lugar do Ratinho que tem seu programa diário.
Frase Final: Nem Tudo que Reluz é Ouro.