Não se sabe qual será o próximo destino do apresentador na televisão
Hoje inicio a minha coluna comentando a saída de Raul Gil do SBT em dezembro deste ano, depois de ter anunciado sua aposentadoria e voltado atrás.
A notícia foi confirmada pelo colunista do site “Na Telinha” Sandro Nascimento. São fortes os rumores no SBT que o apresentador deixará a emissora este ano.
A atração icônica dos sábados está na emissora desde 2010. O programa está no ar há 14 anos e seu contrato era de parceria, dividindo os custos após pagar as despesas. A informação já circula entre a equipe da atração.
De acordo com as informações da coluna com fontes ouvidas, o distrato ainda não foi assinado, mas houve uma conversa entre Raul Gil e o SBT para encerrar o vínculo.
A coluna tentou um contato com Raulzinho, diretor do programa e filho do apresentador, através de ligações e mensagens para confirmar a informação, mas sem sucesso.
Com a nova programação de 2024, Raul Gil foi retirado do horário nobre da emissora e colocado para o meio-dia aos sábados, em uma faixa horária de programação do SBT que não é transmitida para todo o Brasil. Por ser um produto local, o alcance é menor e, com isso, caiu o faturamento do programa.
Em março deste ano, Raulzinho, filho do apresentador e diretor da atração, chegou a comentar sobre o novo horário durante uma participação no canal “Vamos Aplaudir” , no Youtube, onde afirmou gostar do horário.
Na Globo, durante sua participação no “Domingão com Huck” em março, onde foi homenageado, Raul Gil chegou a dizer que ia se aposentar no final deste ano. Depois de algum tempo, no programa The Noite, com Danilo Gentile, afirmou que mudou de ideia e que só vai parar quando morrer.
Frase Final: Quando uma pessoa não consegue te manipular, ela manipula os outros para pensarem mal de você.