Acusado foi localizado por agentes da GCM
Agentes da Romu (Ronda Ostensiva) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos prenderam na quinta-feira (31) um homem foragido da Justiça, que praticava tráfico de entorpecentes no Taboão.
A equipe se deparou com o indivíduo na rua Campo da Paz. Ele carregava uma mochila nas costas e tentou fugir ao avistar a viatura, mas logo foi alcançado. No interior da mochila havia quase três quilos de cocaína e maconha embaladas para comercialização ilícita, além de 210 reais em dinheiro.
Em consulta ao sistema de informações criminais, o homem aparece como foragido pelos crimes de roubo e tráfico. Diante dos fatos, o detido e os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade de plantão no 7° Distrito Policial, que requisitou perícia técnica nas substâncias.
O laudo pericial positivou para 1.260 embalagens contendo cocaína e outras 670 com maconha. Em seguida, a autoridade ratificou a prisão em flagrante e lavrou boletim de ocorrência por captura de foragido e tráfico de entorpecentes. O acusado ficou detido e à disposição da Justiça.