fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Raul Gil está fora da grade nacional após mudanças no SBT

Raul Gil
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O programa passa a ser exibido na hora do almoço e deve perder grande parte dos telespectadores

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a nova grade de programação do SBT. Muitas novidades foram apresentadas. Raul Gil, que comanda sua atração aos sábados, às 17h30, agora passará a ser exibido a partir do meio-dia e terá que conquistar a audiência desse novo horário.

Essa mudança de horário do veterano apresentador significa, na prática, que o programa não irá à rede nacional, já que as afiliadas podem optar por exibir conteúdos próprios nesse horário.

Segundo o site “Notícias da TV” e informações obtidas pela coluna, a assessoria de imprensa do SBT deu detalhes sobre a alteração da programação, confirmando que o programa Raul Gil não será exibido em todas as praças

A atração será exibida na hora do almoço e deve perder uma grande parte dos telespectadores, segundo a confirmação da emissora. A coluna tentou um contato com o apresentador mas não obteve retorno.

Com a decisão da direção de não obrigar as praças a exibir o programa do veterano, muitos acreditam ter ocorrido um desrespeito com o apresentador, já que ele já faz parte da história da televisão brasileira.

Para a coluna não há desrespeito e sim uma mudança de programação necessária na grade de programação do SBT, que busca voltar para o segundo lugar no Ibope.

As outras atrações como novidades para os telespectadores serão o Circo do Tirulipa, mudança na apresentação do Jornal da noite, e a mudança de horário do Programa do Ratinho, que agora terá apenas uma hora e meia diariamente, exibido às 22h, anteriormente era às 22h30. 


Frase final: A saúde de cada um vai de acordo com a sua qualidade de vida.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM