fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Percival de Souza deixa a Record após 21 anos na emissora

Percival de Souza deixa o Cidade Alerta e a Record
Foto: Yasmin Dias
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Emissora emitiu uma nota exaltando o ex-apresentador do Cidade Alerta

Hoje inicio a minha coluna comentando a saída do jornalista Percival de Souza da Record. O comentarista do “Cidade Alerta”, deixa a emissora após 21 anos. Nesta quinta-feira (4) a emissora agradeceu pela dedicação do profissional e explicou que ele continuará analisando casos criminais para as plataformas digitais da emissora.

Em nota à imprensa, o setor de Comunicação da Record revelou o encerramento da parceria com Percival. A empresa, no entanto, não informou de quem partiu a decisão.

“A Record vem a público expressar o mais profundo agradecimento pelos 21 anos que dedicou à emissora. Sua atuação como comentarista de segurança no “Cidade Alerta” e em outras atrações da emissora. Foi inestimável para nossa história e ajudou a construir a reputação do jornalismo de verdade do canal, pautado pela credibilidade e imparcialidade”, diz trecho do comunicado.

A nota da Record: “Um dos mais reconhecidos e premiados jornalistas investigativos da imprensa brasileira, sempre foi reconhecido pela ética e comprometimento com a notícia. Ao longo de duas décadas, suas análises e críticas contribuíram significativamente para a compreensão dos telespectadores em incontáveis casos, não só policiais, mas em diversos assuntos de interesse da sociedade brasileira”.

Em setembro do ano passado, Percival de Souza chegou a ser afastado do trabalho no “Cidade Alerta” para passar por uma cirurgia no coração. Na época, o profissional precisou realizar cateterismo.

O procedimento ao qual ele foi submetido foi feito para diagnosticar e tratar doenças cardíacas, por meio da introdução de um cateter na artéria do braço ou da perna do paciente. Em novembro passado, o comentarista teve sua volta à atração anunciada e se juntou a Luiz Bacci nos estúdios da Record.


Frase final: Quando você não favorece mais seu semelhante, você deixa de ser interessante.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM