fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Patricia Abravanel celebra aniversário ao lado de Silvio Santos, que está afastado da TV

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Filha do homem do Baú comemorou 46 anos e registrou o momento ao lado do pai, em rara aparição

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando sobre a reunião da família Abravanel para comemorar os 46 anos da Patrícia, filha número quatro do apresentador Silvio Santos.

Aos 92 anos, o homem do Baú fez uma rara aparição, até porque, ele está há mais de um ano longe dos palcos. Muito embora existam boatos de que ele não voltaria mais para a TV, o SBT desmente.

Nos últimos 12 meses, Silvio até ensaiou um retorno à TV, em abril deste ano, mas desistiu depois de deparar com uma temperatura na faixa dos 13 graus na capital paulista.

O aniversário de Patricia Abravanel contou também com a presença de seus filhos: Senor, Jane e Pedro, frutos da relação com Fábio Faria. Rebeca Abravanel, filha de número cinco do apresentador, surgiu na reunião comemorativa e teve sua barriga acariciada pela irmã. Rebeca está grávida do primeiro filho com o jogador de futebol Alexandre Pato. 

Para alguns sites, como ‘Na Telinha’, o SBT garantiu que Silvio Santos não está aposentado. Ele ainda não anunciou a aposentadoria e vive falando que está de férias. A qualquer momento ele pode aparecer e dizer: “Vamos gravar”, garantiu o SBT.

Sempre é bom lembrar que o ‘Programa Silvio Santos’ ganhou a assinatura de Patricia Abravanel em março deste ano, porém, ela faz questão de dizer sempre que o pai dela pode aparecer quando quiser ou quando tiver vontade.

Silvio não compareceu nem mesmo na comemoração dos 60 anos do seu programa dominical, em junho deste ano. Ele preferiu assistir de casa o que a produção preparou. Na gravação comemorativa, no palco e na plateia, participaram pessoas que fizeram parte dessas seis décadas no ar. Quadros de sucessos também foram relembrados.

Para a coluna, Silvio Santos é um ícone, e jamais será esquecido, pois como animador de auditório ele faz parte da história da televisão brasileira.

Frase final: O caminho da vitória é inerente ao seu esforço. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM