fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Programa Silvio Santos celebra 60 anos e relembra grandes momentos

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O especial foi apresentado por Patrícia Abravanel. Colunista recorda momentos ao lado do Homem do Baú

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando o programa especial em comemoração aos 60 anos do programa Silvio Santos apresentado no último sábado (3) para todo o Brasil. Comandado pela sua filha Patrícia Abravanel, o programa foi muito interessante e relembrou grandes momentos da programação.

Os quadros: Calouros, Topa Tudo Por Dinheiro, Porta da Esperança, Câmeras Escondidas, Jogo do Milhão, Cidade Contra Cidade, Casa dos Artistas e a participação de inúmeros artistas que participaram do programa foram destaques na homenagem ao programa.

Sílvio Santos foi mostrado nos seus melhores momentos de descontração, onde na época já distribuía dinheiro para suas colegas de trabalho (auditório) e dava muitos prêmios aos telespectadores.

Alguns personagens contaram como iniciaram as suas carreiras na televisão brasileira, entre eles Celso Portiolli, Ivo Holanda, Décio Piccinini, Nelson Rubens, Flor, entre outros convidados. Cada quadro antigo reapresentado levava o público e os telespectadores a se emocionarem.

Patrícia Abravanel estava impecável na apresentação, mais solta e com muita animação. A cada intervalo apresentava suas irmãs contando a história de cada uma. Um dos momentos marcantes do programa foi a participação do humorista Ari Toledo, que foi de cadeira de rodas ao programa.

O programa também recordou a votação do “Troféu Imprensa” onde atores, cantores, atrizes e revelações recebiam o prêmio pelo seu destaque no desenvolvimento profissional.
Esse colunista que numa época, em 1976, escrevia para o jornal “O Dia” foi chamado por Silvio Santos para representar a classe jornalística de São Paulo. Foi um momento ímpar na minha carreira que ,a partir dessa data, alavancou a minha profissão.

Algumas semanas depois, o Silvio lançou o quadro Cidade contra Cidade, e na oportunidade este colunista foi chamado para ser o apresentador do quadro no próximo domingo, anunciando as atrações da cidade de Osasco que enfrentaria a cidade de Barretos. Foi um momento único na minha carreira.

Silvio Santos não compareceu ao programa especial em comemoração de 60 anos de sua carreira alegando que não gosta de autopromoção, que seu legado está aí para fazer parte apenas da história da televisão brasileira.

Porém, como jornalista, apresentador de programa de televisão, comentarista esportivo e empresário, o jornalista Tony Auad rende suas homenagens ao ícone da TV Brasileira, Silvio Santos, que sempre será lembrado, pois sua história está perpetuada em nosso País. 


Frase Final: Só a sua história poderá avaliar o seu trabalho.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM