fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Parceria com Marlene Mattos estremece relação entre Didi e Xuxa

Marlene Mattos e Didi
Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Humorista ex-global se junto com empresária para produção de filme, mas relação com rainha dos baixinhos estremeceu após Criança Esperança

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a parceria de Renato Aragão com Marlene Mattos, a antiga empresária da Rainha dos Baixinhos. Pelo menos no cinema.

O comediante, que já dividiu as telonas com Xuxa em diversos filmes nos anos 80, agora trocou a loira por Marlene Mattos, e com isso a amizade com Xuxa ficou estremecida.

Nos tempos áureos de Xuxa, em que era empresariada por Marlene Mattos, ela e Renato Aragão fizeram parcerias em vários filmes, como Os Trapalhões na Arca de Noé, (1983), Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1985) , A Princesa Xuxa e Os Trapalhões (1989) e o Mistério de Robin Hood (1980).

Apesar de serem amigos, a relação entre Xuxa e Renato Aragão, esfriou depois que ele não foi convidado e sequer lembrado no Criança Esperança deste ano-edição que Xuxa foi a super estrela, ao lado de Angélica e Eliana. Renato foi um dos fundadores da campanha.

Antes do show arrecadar doações e ir ao ar, o humorista havia gravado uma emocionante participação no documentário da amiga no ano passado. Emocionado, ele chorou ao falar da apresentadora no documentário que teve sua estreia em julho no Globo Play.

Segundo Renato, na época dos filmes na década de 80, não foi ele que deu oportunidade para Xuxa entrar no cinema. Na época, todo mundo queria ter a loira em um filme, até porque ela é muito carismática e adorada pelas crianças.

Marlene, Renato e Lilian Aragão, mulher do humorista, nunca perderam o contato, mas voltaram a se falar com mais frequência após a repercussão do documentário, e, com isso, o projeto do filme aconteceu.

Em 2020, Renato Aragão foi demitido da Globo após 44 anos de trabalho na emissora devido a política de cortes de gastos da emissora. Além do filme que ele quer fazer, Renato Aragão voltará ao teatro em um musical que contará a sua própria história de vida e carreira. Quanto a amizade estremecida com Xuxa – Vida que segue.

Frase Final: A Deus Tudo é Possível 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM