fbpx
PUBLICIDADE

Após título paulista, Vôlei Guarulhos estreia na Superliga na próxima semana

Volei-Guarulhos-campeao-paulista-de-2023
Foto: Rosana Naggar/FPV
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Técnico Nery Tambeiro afirma que sua equipe sonha alto

Depois de uma excelente campanha no Campeonato Paulista 2023, onde conquistou o primeiro título na elite, o Vedacit Vôlei Guarulhos está pronto para a estreia na Superliga, no dia 11 de novembro, a partir das 21h, contra o Suzano Vôlei, na Arena Suzano. A partida será transmitida pelo SporTV.

Sob o comando do técnico, Nery Tambeiro, o time guarulhense participará pela quarta vez da elite nacional. Em 2022 conquistou o quarto lugar e na última temporada, o quinto. Ele garante que a equipe vai continuar sonhando alto e de olho em mais um título.

“Minha expectativa são as melhores possíveis. Como sempre digo sonhamos alto, mas trabalhamos todos os dias pra realizá-los. Que venham mais títulos. Quem sabe se o melhor ainda estar por vir e nesta temporada ainda?” (risos), disse o técnico.

O técnico disse que durante trabalho de adaptação, que rendeu o primeiro campeonato paulista da equipe, foi possível definir as principais características do elenco.

“Eu promovi mudanças onde conseguimos junto com as características individuais elevar o patamar de alguns fundamentos, mas sabemos que pra chegar aonde queremos precisaremos de uma entrega maior. Temos uma equipe aguerrida que deixará tudo dentro de quadra. Precisamos gostar de estar diante dos grandes desafios, mas para isso teremos que crescer a cada jogo juntos, um ajudando ao outro”, concluiu.

O time segue sem novidades para a temporada da Superliga e deve manter o principal esquema tático contando com os definidos pelo técnico: Franco (oposto), Matheus Celestino (ponteiro), Wilian (ponteiro), Babu (central), Bertolini (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

A Superliga masculina de 2023/2024 contará com 12 participantes: Sada Cruzeiro, Itambé Minas, Farma Conde/São José, Suzano, Vedacit Guarulhos, Vôlei Renata, Joinville, Sesi, Apan Roll-On, Azulim Gabarito Monte Carmelo, Montes Claros América, Araguari.

Na última temporada, o Flecha ficou em segundo lugar na primeira fase da Superliga, mas caiu nas quartas justamente para o Suzano nas quartas de final. O Vôlei Guarulhos deu o troco com o título estadual em cima do rival.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM