PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: no comando de ‘Power Couple’, Adriane Galisteu vira pedra no sapato da Globo

Adriane Galisteu
Foto: Reprodução/Record TV
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Apresentadora assumiu a apresentação do programa e tem liderado a audiência em alguns momentos

Hoje inicio a minha coluna comentando a volta por cima da apresentadora Adriane Galisteu depois de oito anos renegada por executivos de emissoras e uma grande espera por uma oportunidade.


Para voltar a atuar como apresentadora, ela teve que se reinventar pois estava desacreditada e as portas estavam fechadas definitivamente para ela, razão da sua ansiedade sem fim.

Mas, Adriane Galisteu deu a volta por cima e fez um retorno triunfal à Record TV. Assumiu a apresentação do Power Couple Brasil e tem conquistado momentos de liderança no IBOPE.

O programa virou uma pedra no sapato da Globo. Segundo a apresentadora em entrevista a imprensa, ela nunca desistiu de “realizar seu sonho como apresentadora na TV aberta ,até porque foi o que eu sempre sonhei na vida”.

Para Galisteu, seu fundo do poço tem molas, mas vale a pena lembrar que antes de Adriane Galisteu ser repatriada para a Record TV ela teve de procurar outros caminhos para se reinventar.

Seu último trabalho como apresentadora na TV Aberta tinha sido o reality Quem Quer Casar Com o Meu Filho, gravado em 2013, mas exibido na Band em 2014, quando ela ainda acreditava que esse trabalho iria mais longe.

Nesse intervalo, comandou programas na TV a cabo e foi escalada por Fausto Silva para a Dança dos Famosos, em 2017. Ganhou também papel em novela da Globo e ainda atuou em série de humor e fez peça de teatro.

Após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), ela recebeu o convite da Record TV para comandar o Power Couple no inicio de 2020, mas a pandemia atrasou seu retorno à TV aberta.

Só neste ano, enfim, retomou ao seu projeto de vida que havia sido interrompido há uma década. Adriane Galisteu pode se consolidar definitivamente com apresentadora se ela realmente aproveitar bem essa oportunidade que lhe foi concedida.

Frase Final: 

“A Sustentação de um amor verdadeiro vem de encontro com suas atitudes corretas”.   

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM