fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Milton Neves perde espaço na TV, mas vai se manter na rádio Bandeirantes

Milton Neves
Foto: Divulgação/Band
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Até o fim do ano apresentador será responsável pelo programa Gol: O grande momento do futebol

Tony Auad
Foto: Divulgação

Seu programa, criado em 2001 e desde 2008 na Rede Bandeirantes, vai chegar ao fim este mês na emissora. Em seu lugar, a Band vai apostar em José Ferreira Neto, o craque Neto, que já faz sucesso diariamente apresentando Os Donos da Bola na emissora.

Porém, por outro lado, Milton Neves prefere deixar seu futuro em aberto, até porque como ele comanda aos domingos uma extensa programação na Rádio Bandeirantes, precisa também decidir o que será feito nesse aspecto.

O contrato do apresentador com a Band vai até dezembro deste ano e a intenção da emissora é fazer uma transição na TV, mas mantê-lo na Rádio Bandeirantes até o fim da vigência de seu contrato com a emissora.

Até o fim do contrato, o apresentador continuará na TV Band com o programa Gol: O grande momento do futebol, conforme nota divulgada pela Band:

“O apresentador vai continuar atuando nas rádios da emissora e assumirá o programa ‘Gol: O grande momento do futebol’, que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001. A partir de julho, estreia o novo programa ‘Apito Final’, com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do ‘Terceiro Tempo”‘, diz a Band em nota.

Mas a ideia da diretoria da Rede Bandeirantes, depois dessa temporada, é rediscutir com o apresentador uma provável parceria, na qual os interesses de ambas as partes poderiam mantê-lo na Rádio Bandeirantes, na qual ele faz seu programa direto da sua casa em São Paulo. Milton e sua família, também são dessa opinião.

Existem muitos problemas envolvendo essa mudança tão repentina pela Rede Bandeirantes de Televisão. Milton Neves não vem bem de saúde, tanto é verdade que o apresentador passou mal durante a apresentação do programa e precisou ser levado para o hospital de Ambulância.

O Jornalista tem 71 anos de idade e seu programa  3º Terceiro Tempo,  que começa às 22h30 aos domingos e é ao vivo, já há algumas semanas está sendo gravado horas antes de ir para o ar, por precaução.

Para a coluna, Milton Neves deixa um legado de talento e admiração de seus milhões de telespectadores devido a maneira descontraída como comanda seu programa. Somos amigos e constantemente nos encontramos no Rancho Português (foto) para colocar a nossa conversa em dia.

Frase Final : Que Deus Na Sua Infinita Bondade Proteja a Todos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM