PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Tony Auad: MC Livinho lança novo single “Imagina” ainda neste mês

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
MC Livinho
Foto: reprodução/redes sociais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.
Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando uma década de sucesso de MC Livinho um dos principais nomes do Funk Brasileiro. Com uma trajetória sólida na música, Oliver Decesary Santos, se consagrou como MC Livinho.

No auge dos seus 26 anos, comemora uma década de sucesso na carreira repleta de Hits e o anúncio de novos singles e parcerias internacionais. Mc Livinho é natural de São Paulo, mais especificamente do bairro Jardim Pedra Branca, Zona Leste, onde nasceu e teve seu primeiro contato com a música.

A paixão foi crescendo ao longo dos anos, sempre contando com o incentivo da sua família. Aos dez anos, já era violinista na igreja que frequentava e adquiriu experiência musical que, aliado ao seu talento nato como compositor, viria ser o ponto chave para o sucesso.

A carreira profissional tece inicio em 2008 com o single Origem. Mas foi no ano de 2012, aos 18 anos, que ganhou repercussão nacional ao lançar Mulher Kama Sutra, tornando-se o primeiro cantor de Funk a atingir a marca de 200 milhões de visualizações no Youtube.

A partir daí, foram diversos lançamentos que deram a MC Livinho o reconhecimento como um dos principais nomes do Funk nacional. Em seguida apresentou ao público o seu EP Homônimo e o álbum gravado em estúdio chamado Vagabundo Romântico, que contou com a participação do cantor Péricles na música Bandida.

O trabalho alcançou números expressivos nas principais plataformas digitais com destaque para os singles Bem Querer, Tudo de Bom, Cheia de Marra e Fazer Falta. Ainda entre seus maiores sucessos estão os Hits: Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola atingindo a marca de 270 milhões de visualizações e Azul Piscina que chegou a 204 milhões de views.

Para este ano, MC Livinho promete surpreender com o lançamento de diversos singles para marcar sua nova fase na carreira. O destaque vai para a música Imagina, prevista para ser divulgada no final deste mês e que contará com um clipe exclusivo.

Os Clipes de MC Livinho no registra a marca da importância na qualidade de seus lançamentos com base nos milhões de views que o cantor consegue no Youtube, como, por exemplo: Cheio de Marra (416 Milhões de views), Tudo de Bom (280 milhões), Fazer Falta (273 milhões), Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (270 milhões), entre outros que são verdadeiros números elevados de views.

MC Livinho é destaque também na mídia, por ter a Assessoria de Imprensa de Lu Barbosa, que vem realizando um bom trabalho com os principais artistas brasileiros, considerada a The Best Of The Best desse seguimento profissional.

Frase Final:

“A Opinião de cada um as vezes não representa a realidade dos fatos”  

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM