fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Leandro Hassum estreia reality culinário ao lado de Paola Carosella

Foto: Tatá Dias/gshow
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Depois de quase quatro anos, o humorista está de volta à Globo

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando o novo reality culinário que tem estreia marcada para dia 29 de janeiro, na Globo. Essa programação é a grande aposta da emissora na sua grade de programação para esse primeiro trimestre de 2023.

Trata-se do reality “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua” com Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante. Depois de quase quatro anos, o humorista está de volta à Globo em um papel completamente diferente do que costumava fazer na emissora.

Desta vez, de uma maneira diferente, até porque ele vai apresentar um programa voltado para a família nas tardes de domingo. Comediante nacionalmente conhecido, Hassum estará à frente do novo reality show da emissora.

Segundo Hassum é realmente uma novidade estar apresentando um reality de culinária nas tardes de domingo, mas “é um desafio além de ser tudo muito novo onde um novo aprendizado nos faz crescer profissionalmente. Espero entregar o trabalho com a mesma competência que faço há 32 anos”.

Desde que saiu da Globo, Hassum não parou. Só na Netflix, emplacou quatro projetos: Um deles foi o sucesso “Tudo Bem No Natal Que Vem” (2020), filme do humorista que foi visto por mais de 26 milhões de contas.

Na TNT ele se arriscou como apresentador do Talk Show “Tá Pago”, mas não deu muito certo. Aliás, apresentação não é sua praia, mas os gênios da Globo acham que sim.

De volta ao Grupo Globo, Hassum protagonizou “Família Paraíso” no Multishow, a produção também foi exibida na TV aberta. Agora, precisa ouvir a orientação da direção no ponto eletrônico. Terá que se adaptar usando esse método de orientação.

Segundo o próprio Leandro Hassum, ele nunca fez programa para crítico, sempre fez para o seu público, mas a improvisação nos dará o direito de aprender mais. Sei que terei que me entregar mais e como sou uma pessoa colaborativa tenho certeza que vai dar certo.

Frase final:  A vida é como uma gangorra, às vezes estamos por cima, outras por baixo, mas                     a luta continua.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM