fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: homens invadem casa do estilista Ronaldo Esper e o espancam

Ronaldo Esper
Foto: Reprodução/TV Cutltura
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Aos 79 anos, estilistas diz desconhecer qualquer motivação para agressão e polícia não descarta se tratar de homofobia

Hoje inicio a minha coluna comentando a agressão sofrida pelo estilista Ronaldo Esper, de 79 anos, quando teve sua casa invadida por criminosos.

O estilista foi espancado na noite da última sexta-feira (8). O imóvel fica localizado na Bela Vista, zona sul de São Paulo. Segundo ele, nenhum bem foi levado.

Para o jornalista Léo Dias e para a coluna, Esper explicou que até agora não sabe o motivo de ter sido alvo do ataque, pois não estava em casa e, quando chegou, foi muito agredido, “mas graças a Deus não houve fratura”.

“Nunca tive nenhuma transação com esses caras, então gostaria de saber o que eles vieram fazer aqui, até porque não levaram nada, inclusive eu tinha dinheiro guardado na gaveta, porém me bateram muito”, afirmou Ronaldo Esper.

A Assessoria do estilista emitiu uma nota sobre o estado de saúde dele:


Segundo o portal de notícias G1, o caso foi registrado no 14º DP e a Polícia atua para identificar os autores e esclarecer os fatos. A Polícia Civil, trabalha com várias linhas de investigação e não descarta a possibilidade de se tratar de um caso homofóbico.

A bem da verdade, a coluna repudia esse tipo de covardia sobre qualquer alegação, até porque trata-se de algo muito estranho agredir um homem de quase 80 anos, sem motivos específicos e sem roubar nada. Isso nos faz entender que existe algo que nem o estilista Ronaldo Esper sabe explicar.

Frase Final:

O valor da paz, não tem preço“.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM