PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Galvão Bueno quer programa na Globo enquanto Angélica deixa emissora

Foto: Reprodução/Instagram- Montagem/GRU Diário
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Confira o resumo das principais notícias da semana dos famosos na televisão brasileira

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando o resumo das principais notícias da semana que bombou em todo o Brasil.

Myrian Rios: A atriz realizou na semana passada uma cirurgia na cabeça para corrigir problemas de surdez, após ter um sangramento no ouvido. Apesar do susto, ela passa bem e já está em casa.


A Fazenda: Na próxima edição do reality na Rede Record de Televisão, os protagonistas já foram escolhidos, apesar de não ter grandes personalidades. A coluna investigou e já tem a lista: Tati Quebra Barraco, Mumuzinho, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dinho Alves, MC Gui, Nego do Borel, entre outros.

Maria Joana: A atriz, após sofrer uma fratura quando participava do quadro “Dança dos Famosos”, terá que ficar dois meses sem pisar no chão. Ela levou um tombo e fraturou a tíbia e precisou fazer uma cirurgia de emergência.

Angélica: Após 24 anos de Rede Globo, a apresentadora decidiu dar um novo rumo na carreira e fechou um contrato com a HBO-Max, onde comandará o programa “Jornada Astral” com estreia prevista para outubro deste ano.

Karol Conká: A cantora finalmente está dando a volta por cima, após uma polêmica passagem pelo BBB 21, quando foi eliminada com o recorde de rejeição de 99,17%. A cantora de 35 anos anunciou um novo projeto musical ainda este ano e afirmou não viver de passado.

Programa “Qual Viagem”: Apresentado por este colunista todas as sextas-feiras, a partir das 23h10, pela Rede CNT de Televisão para todo o país tem proposta para migrar em outra emissora, diga-se de passagem: Rede Bandeirantes de Televisão.

Gaby Amarantos: Seguirá um novo rumo na sua carreira. A cantora fará sua estreia como atriz em grande estilo, irá protagonizar a próxima novela das 18h na Globo, “Além da Ilusão”. Ela interpretará uma faxineira que mora numa vila operária e sonha em se tornar uma cantora de rádio.

Galvão Bueno: Deixou escapar durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio que tem pretensões ainda maiores na Rede Globo de Televisão e pediu à direção da emissora um programa aos domingos. O pedido ainda está em análise.

Fausto Silva: Confirmou que deverá levar mesmo para a Band o corpo de ballet que participava com ele no “Domingão do Faustão”. Ele irá aproveitar também o quadro “Dança dos Famosos” . Sua estreia está definida pela direção da emissora para janeiro de 2022.

Masterchef: Exibido na Rede Bandeirantes, vem caindo de audiência. Exibido às terças-feiras, às 22h45, o programa mudou um pouco seu formato e descaracterizou a disputa entre os participantes. Como dizia o Chacrinha “na Televisão Brasileira tem muitos gênios”.

Show do Milhão: Tem a sua estreia prevista para setembro no SBT. O programa terá a apresentação de Celso Portiolli e será patrocinado por um grande cartão de crédito. Porém, para participar do programa terá que ter o referido cartão para ser sorteado.

Frase final :  O senhor é o meu pastor e nada me faltará.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE