PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Tony Auad: Família trava gravação de programa de Silvio Santos por risco da covid-19

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
silvio santos e as filhas
Foto: divulgação/SBT

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Mesmo imunizado, filhas do apresentador temem que ele venha a ser contaminado pelo novo coronavírus

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando o cancelamento das gravações do programa Silvio Santos no SBT. O apresentador segue sem data para voltar a gravar seus programas.

Apesar do desejo do homem do Baú em retornar o seu programa dominical, que tem ido ao ar com reprises desde o inicio da pandemia da Covid 19, o martelo ainda não foi batido

Mesmo vacinado, o comunicador de 90 anos enfrenta a resistência da família, que prefere mantê-lo em casa enquanto a taxa do coronavírus estiver alta. até porque dessa forma ele não terá seu auditório.

A coluna ficou sabendo, na boca da maquiagem, que as filhas estão travando a volta de Silvio Santos aos estúdios do SBT porque entendem que nessa idade mesmo imunizado o risco é grande.

A segunda mais velha, a apresentadora Silvia Abravanel, de 50 anos, esteve internada e chegou a desenvolver pneumonia após contrair a covid-19. Ela recebeu alta após 11 dias no hospital.

Em março, Silvio recebeu a segunda dose da vacina contra o Coronavírus. Na oportunidade o apresentador cogitou retornar sua atração em maio ou junho, mas sua família não concorda.

A primeira dose da imunização foi aplicada no apresentador em 10 de fevereiro. Na época especulava-se que o comunicador voltaria a gravar em 15 dias, mas também poderia optar pela espera da diminuição do contagio e das mortes em todo o país.

Silvio Santos está longe de seu programa de auditório no SBT desde março do ano passado. Apesar de seguir no ar com as reprises da atração, esse foi o maior período que o apresentador se afastou das câmera e das suas colegas de trabalho.

Frase Final:

“Não espere o sol nascer para brilhar”.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM