fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Anac emite certificado para companhia aérea da Itapemirim que deve operar a Guarulhos

Avião Itapemirim
Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Empresa ainda deve solicitar uma outorga e deverá ter voos entre Guarulhos e Ribeirão Preto, Porto Seguro e Salvador

A Anac (Agência Nacional da Aviação Civil) emitiu, na última sexta-feira (30), o COA (Certificado de Operação Aérea) para a ITA Transportes Aéreos, o que oficialmente permite que o grupo Itapemirim também tenha uma companhia aérea.

Apesar desta primeira liberação, a empresa, que realizou voos de certificação entre 12 e 15 de abril (veja vídeo ao clicar aqui), entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, em Cumbica, e outras cidades e estados, precisa agora solicitar uma outorga para exploração do serviço e a solicitação de rotas junto à Anac.

A expectativa é que a companhia opere já em junho voos entre Ribeirão Preto e Recife, Ribeirão Preto e Guarulhos, Porto Seguro e Guarulhos, Salvador e Guarulhos.

Em sua página oficial, a ITA Transportes Aéreos comemorou a obtenção da certificação, que mostra que a empresa atende a padrões e regulamentações da Anac.

“Um sonho que foi realizado pelo nosso presidente, Sidnei Piva, pelos conselheiros, vice-presidentes, diretores executivos e cada um dos colaboradores do Grupo Itapemirim! Parabéns! Estamos muito orgulhosos dos nossos maravilhosos times que conquistaram a Certificação em tempo recorde na história da Aviação nacional!”, escreveu nas redes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM