PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Gilberto é o último eliminado do BBB21 com 50,87% dos votos

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Doutorando em Economia foi o 16º eliminado do BBB21; votação para escolher o campeão está aberta 

Gilberto foi o último eliminado do BBB21 na noite deste domingo (3) e teve 50,87% dos votos.  Ele foi o 16º participante a deixar o programa.

Error: Embedded data could not be displayed.

Gil do Vigor, como ficou conhecido durante o BBB21, enfrentou Camilla de Lucas e Juliette no último Paredão da edição. A influenciadora digital recebeu 47,65% dos votos e a paraibana teve 1,48%. 

O pernambucano chegou na berlinda depois de sair da Prova de Resistência Avon Power Stay. Fiuk foi o último a deixar a prova e primeiro finalista do BBB21.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert disse que Gil marcou a história do reality show e que foi um dos maiores personagens que passaram por lá.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, anuncia Tiago Leifert.

O doutorando em Economia declarou o seu amor pelo programa, enquanto se dirigia para a área externa. “Eu amo Big Brother”. Durante conversa com Tiago, assim que deixou o programa, Gil contou como o programa mudou a sua vida.

“Eu vou ser eternamente grato. Essa experiência vai me marcar, já me marcou pra todo sempre. Eu sou uma outra pessoa. Como eu falei, finalmente consigo ser quem eu sou na minha plenitude”, disse

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette formam o trio de finalistas. A final será na próxima terça-feira (4). A votação agora é para escolher o campeão desta temporada, e está aberta no Gshow.

(Com informações do G1)

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM