fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Com Paulo Mathias, SBT tenta se remodelar para voltar ao 2º lugar do Ibope

Paulo Mathias
Foto: Divulgação/SBT
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Contratação de Paulo Mathias, ex-Morning Show, é uma das apostas para programa com Regina Volpato e Michele Barros no SBT

Hoje inicio a minha coluna comentando as contratações do SBT para a sua nova grade de programação em 2024 em razão de melhorar a audiência do canal que caiu para terceiro lugar no IBOPE, perdendo para a Globo e Record.

Paulo Mathias, que pediu demissão na TV Jovem Pan, foi contratado pela emissora de Silvio Santos para fazer parte do programa Chega Mais que tem sua estreia marcada para 11 de março. O novo contratado se juntará com Regina Volpato e Michele Barros na atração matinal.

Para a diretoria da emissora é necessário criar um programa diferenciado para concorrer diretamente com a audiência do Encontro, com Patrícia Poeta, e do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo. O novo contratado do SBT, pediu demissão na TV Jovem Pan há uma semana.

O SBT anunciou a contratação do jornalista na última quarta-feira em um comunicado à imprensa. Na oportunidade o novo contratado, Paulo Mathias revelou que sempre sonhou trabalhar na emissora de Sílvio Santos e essa oportunidade veio realizar esse sonho.

A saída do novo contratado do SBT da TV Jovem Pan foi de forma amigável, segundo ele, até porquê o canal passa efrenta uma crise por conta da falta de investimento de publicidade e desmonetização do canal no Youtube. Mathias era âncora do Telejornal Morning Show.

Primeiro o SBT testou funcionários já contratados da casa como Darlisson Dutra e Luís Ricardo, mas não foram aprovados. Por outro lado, o portal Notícias da TV apurou que outros nomes conhecidos pelo público também fizeram testes de gravação com Regina e Michele nos Estúdios do SBT, porém Mathias foi o que mais satisfez a equipe por conta de sua química com a dupla feminina. 

O SBT também avaliou o comediante Rodrigo Capella, mas também não agradou. Com isso, na ansiedade de ter rapidamente uma resposta para anunciar a programação, nos bastidores da emissora ainda se cogitou colocar medalhões da nossa Televisão como Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, por conta do público alvo que são pessoas com mais de 50 anos de idade.

Frase Final : Não há obstáculos quando se tem Deus à frente.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM