fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: CNN e SBT fazem acordo para reduzir debates e trazer candidatos no topo

Lula x Bolsonaro
Foto: Montagem
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

E mais, Shakira cancela turnê no Brasil por conta de processo por sonegação de impostos na Espanha

Hoje inicio a minha coluna comentando as principais notícias da semana:

JULIANA PAES foi acusada por uma ex-funcionária de dispensá-la após o fim de uma licença por causa de uma grave depressão. Adriana das Graças, afirmou que trabalhou como governanta e cozinheira para a atriz durante 11 anos, lamentando ainda não ter recebido qualquer auxílio para seguir com o tratamento.

GALVÃO BUENO

Aos 72 anos, o narrador esportivo da Globo se recupera no quarto depois de se submeter a uma cirurgia na coluna sexta-feira passada. Desirée Soares, mulher de Galvão, explicou à coluna que a operação foi bem sucedida e que os médicos esperam dar alta nos próximos dias. Galvão, já está andando no quarto afirmou ela.

PAULA THOMAZ

A assassina confessa de Daniella Perez (1970-1992), de acordo com um depoimento no 4º episódio do documentário Pacto Brutal, que mostra o assassinato da filha da autora de novelas Glória Perez, teria dado detalhes do crime. Ela odiava Daniella. Segundo Guilherme de Pádua, Paula era muito ciumenta e possessiva.

ATORES RECLAMAM DA RECORD

Após os atores jovens de Todas as Garotas em Mim reclamarem nos bastidores de serem vigiados de forma exagerada pela Record, o elenco de Reis passou a se queixar da mesma marcação cerrada da emissora. Houve queixas de preconceitos com quem fuma cigarro e até o limite no tamanho dos decotes em vestidos usados pelas atrizes em eventos públicos incluindo coletivas de imprensa.

A CNN BRASILEIRA FEZ ACORDO COM O SBT

As duas emissoras fecharam um acordo para a realização de um debate presidencial em sistema de pool. O objetivo é reduzir o número de encontros entre candidatos eleitorais para a campanha e conseguir receber os dois líderes das pesquisas de intenção de voto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL). O debate vai ocorrer dia 24 de setembro e terá apresentação de Carlos Nascimento. 

FAUSTO SILVA

O apresentador conseguiu a melhor audiência da sua atração na Band nos últimos cinco meses. A média de 4,6 com tempo menor de duração do seu programa desde a semana passada por causa de uma mudança na grade de programação noturna da emissora. A atração, com o título de Faustão na Band, conseguiu encostar na Record com essa pontuação principalmente na grande São Paulo.

SHAKIRA

A cantora viria ao Brasil para uma turnê, mas acabou cancelando os shows por conta de um processo que responde, podendo inclusive ter que cumprir oito anos de prisão. O processo contra a cantora foi movido pela Procuradoria da Espanha, pela acusação dos promotores de cometer fraude de impostos no valor de 12 milhões de Euros, entre os anos de 2012 e 2014.

O PROGRAMA”QUAL VIAGEM”

Exibido pela Rede CNT de Televisão para todo o Brasil, o programa voltou para seu horário habitual às sextas-feiras, a partir das 23h30. A atração mostra as cidades mais bonitas do Brasil e do Mundo com entrevistas e musicais. Com quatro anos no ar, seu contrato foi renovado até 2025, pela Rede CNT de Televisão.

Frase Final: O Segredo da Felicidade é Manter a Felicidade em Segredo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM