O narrador esportivo afirmou que agora realiza o sonho de menino em trabalhar com Silvio Santos
Hoje inicio a minha coluna comentando a contratação de Cléber Machado pelo SBT. O narrador que durante muitos anos foi da TV Globo afirmou que agora realiza seu sonho de menino em trabalhar com Silvio Santos.
A emissora comunicou que ele fará parte do time de narradores e apresentadores do SBT. Cléber deixou a Globo em março deste ano e foi contratado pela Rede Record de Televisão, para narrar os jogos finais do Campeonato Paulista.
Depois disso foi para a Prime Video na qual deu voz às partidas da Copa do Brasil. As passagens rápidas pela Record e pelo streaming não tinham contratos fixos, apenas narração por um período curto. Desde o fim de abril ele estava longe das transmissões esportivas.
“O SBT informa que Cléber Machado, dono de uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira nas transmissões e programas esportivos, acaba de assinar contrato com a emissora para fazer parte do time de narradores e apresentadores do canal”, diz nota do SBT divulgada para a imprensa.
O apresentador afirmou que o SBT está apostando em uma nova cobertura esportiva. “Estou muito contente em trabalhar em uma rede que eu vi nascer, pois desde moleque eu assistia Silvio Santos”, conta.
Inclusive Cléber Machado afirma que o interesse que o SBT está dando para o esporte e o futebol é muito interessante. “Para mim é uma honra fazer parte deste time ao lado de profissionais como Téo José Auad, Mauro Beting, entre outros.
Cléber Machado fez sua estreia na televisão em 1984, na Gazeta, onde trabalhou durante três anos. Em 1988, foi para a TV Globo e ficou lá durante 35 anos até ser demitido em março deste ano. No seu currículo estão nove Copas do Mundo, seis Olimpíadas, entre outros campeonatos importantes.
Frase Final: Se Deus é por nós, quem será contra nós.