fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campanha recebe doações de brinquedos em estações da CPTM 

Foto: Divulgação/CPTM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Caixas para receber as doações ficarão disponíveis até 7 de outubro em 57 estações de trem

A partir desta segunda-feira (4) começa a 5ª edição da Campanha “Criança Feliz 2023” para arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação que serão doados a instituições de atendimento a meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social de comunidades lindeiras à via férrea da CPTM.

O lançamento da campanha marca também a inauguração do espaço exclusivo para atuação do Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da empresa, que organiza os projetos voltados às iniciativas sociais.

As caixas para receber as doações vão estar nas 57 estações das cinco linhas da companhia até 7 de outubro e serão entregues às ONGs durante a semana de comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro).

“Essa é a quinta edição da Campanha Criança Feliz. Foram três edições específicas para o Dia das Crianças, além de uma de arrecadação para o Natal em 2022. O resultado é sempre muito gratificante porque tem adesão expressiva dos passageiros e dos nossos colaboradores. E estamos contando com essa participação na edição deste ano”, explica Rodrigo Assis, coordenador.

Com o slogan “Criança que brinca é uma criança feliz”, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar brinquedos para tornar o Dia das Crianças que vivem nas comunidades próximas às estações e linhas da CPTM. A expectativa é alcançar a marca de 2 mil brinquedos doados pelos passageiros e pelos próprios colaboradores da companhia.

Para o presidente Pedro Moro, as ações de responsabilidade social da CPTM é um compromisso com a sociedade, especialmente com as populações que estão nas comunidades no entorno da malha ferroviária ao longo dos seus 196 quilômetros.

“É uma forma de contribuir com a população para além do transporte de passageiros e da mobilidade urbana. Para isso, nesse período da campanha Criança Feliz vamos contar com a contribuição dos nossos passageiros e também dos nossos empregados”, conclui.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM