fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Carlos Nascimento volta ao SBT e ‘Casos de Família’ tenta superar crise

Carlos Nascimento e Casos de Família
Foto: divulgação/Reprodução/SBT
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Resumo da semana também tem Chico Pinheiro fora da Globo, gafe de ex-BBB e Celso Portiolli de roupão e cueca no Passa ou Repassa

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna fazendo um resumo das últimas notícias da semana:

CARLOS NASCIMENTO DE VOLTA AO SBT:

Fora da televisão desde que saiu do SBT em dezembro de 2020, Carlos Nascimento alfinetou Sílvio Santos. O veterano apresentador disse que volta agora para a emissora para apresentar os debates entre os candidatos à presidência, mas sabe que não foi uma escolha de Silvio Santos.

CASO DE FAMÌLIA COM CHRISTINA ROCHA:

Em seu pior momento de audiência desde que estreou em 2004, Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, tenta chegar a algum lugar para não ser descontinuado no SBT. Na última sexta-feira, Silvio Santos determinou que convidem famosos para opinar sobre os anônimos, pois se não melhorar a audiência sairá fora da grade de programação da emissora.

CHICO PINHEIRO FORA DA GLOBO:

Após 32 anos de casa, Chico Pinheiro foi demitido da TV Globo e não será substituído no comando do Bom Dia Brasil. A jornalista Ana Paula Araújo, que dividia a bancada com o apresentador desde 2013, comandará o matinal sozinha a partir desta segunda-feira.

PROGRAMA “QUAL VIAGEM” RENOVA O CONTRATO:

Por mais dois anos o programa Qual Viagem vai continuar na tela da Rede CNT, no qual depois da pandemia a equipe voltará a viajar para as cidades turísticas de todo o Brasil para mostrar as belezas e sua evolução. O programa mostra as cidades mais bonitas do Brasil e do mundo, dando dicas de gastronomia e passeios.

PARCEIRO DE RENATA FAN, DEIXA A BAND:

Comentarista desde 2013 dos clubes mineiros no programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, e grande parceiro da apresentadora Renata Fan, Héverton Guimarães está de saída da Band após dez anos. Ele optou por continuar só na emissora de rádio FM 98.0 de Belo Horizonte. 

MEGA SENHA VEM CANSANDO OS TELESPECTADORES:

Apresentado por Marcelo Carvalho (Dono da RedeTV!), o programa é muito interessante, mas já vem cansando o público que gosta da atração. O problema principal é que os convidados que vem participando da programação, tem prejudicado os candidatos que tentam ganhar um dinheiro extra respondendo as perguntas. O programa é a grande atração da RedeTV! e muito bem comandado por Marcelo Carvalho, mas erra em não trazer famosos mais inteligentes.

CELSO PORTIOLLI FAZ A FESTA NO SBT:

O apresentador do Domingo Legal cumpriu a promessa que fez no palco e ficou só de roupão e cueca durante o “Passa Repassa”. O público veio ao delírio e parece ter gostado muito quando ele ficou quase nu. Tanto é verdade que o SBT bateu a Globo para a felicidade de Silvio Santos.

EX-BBB MARI GONZALEZ COMETE GAFE AO ENTREVISTAR MARTINHO DA VILA:

Escalada para ser a repórter da transmissão dos desfile das campeãs pelo canal MultiShow, a ex-BBB Mari Gonzalez cometeu uma grande gafe (Coisa de Amadora), quando questionou o sambista Martinho da Vila perguntando a ele sobre a homenagem que recebeu da Portela, quando na verdade ele foi homenageado pela Vila Isabel. Isso é que dá colocar gente que não é do ramo.

Frase Final: Todo trabalho deve ser remunerado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM