PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Carlos Alberto fecha portas para Gorete Milagres em ‘A Praça é Nossa’

Filomena e Carlos Alberto
Foto: Moacyr dos Santos/SBT
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Atriz usou as redes sociais para se defender das acusações feitas pelo apresentador

Hoje inicio a minha coluna comentando as acusações de Carlos Alberto de Nóbrega contra a humorista Gorete Milagres, afirmando que ela é a pior colega que passou pelo programa A Praça é Nossa.

Na última sexta-feira (30), Gorete usou as redes sociais para se defender de Carlos Alberto de Nóbrega ,após tomar conhecimento das críticas que ele fez, alegando que ele não sabe o que fala e que não aceitaria ela de volta ao programa enquanto estiver no comando da atração.

No Instagram, a eterna Filomena, que foi sucesso no programa A Praça é Nossa“, rebateu veementemente tudo que foi dito sobre ela. Inconformada, a humorista disse não esperar isso dele.

“Eu nunca brinquei com esse senhor e muito menos sei de onde ele tira tanta raiva de mim. Inclusive eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar para a Praça”, disse Gorete.

Gorete Milagres, que usava o bordão “ô Coitado”, afirmou que quando foi demitida, procurou manter uma relação cordial com Carlos Alberto de Nóbrega e toda vez que ia participar do programa Silvio Santos, sempre ia vê-lo, mesmo sabendo que ele falava mal de mim.

Segundo a humorista, recentemente o filho de Carlos, Marcelo de Nóbrega, a chamou para  voltar a participar da Praça é Nossa, mas ela, cautelosa, perguntou a Marcelo se o pai dele concordava e não obteve resposta.

Mas Gorete afirmou que, a bem da verdade, tudo aconteceu porque Silvio Santos foi na dela, a elogiou e a convidou para voltar ao SBT. Ela ressaltou, porém, que sofreu muitos abusos na TV.

Carlos Alberto de Nóbrega é sem dúvida nenhuma o profissional que mais dá oportunidade aos humoristas em seu programa. Para a coluna, talvez esse desentendimento seja em decorrência da falta de diálogo entre o apresentador e a humorista.

O comandante da Praça é Nossa também reclamou abertamente  do horário atual do seu programa que está indo ao ar às 23h30 e que a melhor opção seria se o programa fosse ao ar no final de semana.

A Praça é Nossa vem passando por várias reformulações inclusive no seu elenco, porém é público e notório que Carlos Alberto de Nóbrega está antenado em tudo e não mede palavras quando tem que desabafar. 

Frase Final:

“Compreender o ser humano, e descomplicar a própria vida”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE