PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é libertada após sofrer sequestro em Guarulhos e ser obrigada a fazer depósitos via PIX

Foto: Reprodução/Google Street View
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Vítima de 55 anos foi abordada na Vila Milton por quatro criminosos que foram presos

Quatro homens entre 18 e 30 anos foram presos no último sábado (31), no bairro de Tremembé, zona norte da capital, por suspeita de sequestro de uma mulher, de 55 anos, na Rua Lourdes Rabello, na Vila Milton, em Guarulhos.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos abordaram a vítima e a colocaram em um veículo. Dentro do carro, obrigaram a mulher a fazer transferências bancárias via PIX durante o trajeto sob ameaça de um revólver.

A equipe do 43º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) estava em patrulhamento pela Rodovia Fernão Dias quando foi informada que havia uma dupla que, supostamente, estaria vasculhando um Honda Fit, na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, no Tremembé. 

Os agentes foram até o local e dentro do carro encontraram a vítima. Os policiais conseguiram detê-los, sem ferimentos à vítima. Próximo ao local, dentro de um Fiat Pálio, foram presos os outros dois que participavam do crime.

A vítima reconheceu todos como autores do sequestro e disse que tinha sido abordada quando chegava na sua antiga casa na Rua Lourdes Rabello, em Guarulhos. 

Os policiais aprenderam um revólver, cartões bancários e documentos do bando e da vítima, R$ 159 em espécie, além de outros objetos. 

Outras duas vítimas dos criminosos compareceram ao 20º DP, na Água Fria (zona norte da capital) para prestar queixa de um roubo no começo de julho deste ano. 

Os envolvidos ficaram à disposição da Justiça e o caso foi registrado com roubo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE