fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Beiçola continua desempregado e pede ajuda para superar dificuldades

Beiçola, A Grande Família
Foto: Georgiani Gordinha/Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Intérprete do personagem de A Grande Família, Marcos Oliveira lançou biografia para tentar levantar dinheiro

Hoje inicio a minha coluna comentando a situação de vários artistas que foram demitidos de suas respectivas emissoras e hoje estão desempregados alguns deles até passando fome.

É o caso de Marcos Oliveira, o “Beiçola”, que foi projetado nacionalmente pela TV Globo, por interpretar seu personagem na série A Grande Família (2001-2014), que liderava o horário na emissora.

Beiçola contou que está com vários problemas financeiros inclusive vem pedindo oportunidades para voltar a trabalhar. Segundo ele, por conta dessa situação ele chega a ficar sem comer de dois a três dias por não ter dinheiro para comprar alimentos.

O ator chegou a receber ajuda de Tatá Werneck, para operar uma fístula na uretra. Ele, também alegou que chegou a mandar um recado em vídeo para o Fofocalizando pedindo emprego.

O ator afirma que quer voltar a ter dignidade trabalhando na sua profissão. Pois nessa altura da vida passar fome é muito triste.

Em entrevista ao Notícias da TV, ele afirmou não ter vergonha de pedir ajuda para pagar as contas. Beiçola já fez várias mobilizações nas redes sociais para arrecadar dinheiro e foi até criticado por rifar um celular de marca desconhecida.

Aos 66 anos, Beiçola se recusou a entrar em qualquer reality show como A Fazenda e Big Brother Brasil. Ele afirma que quer trabalhar apenas na sua profissão.

Vale a pena lembrar que Marcos Oliveira (Beiçola) também lançou sua autobiografia, com a qual pretender fazer dinheiro para se manter. O próprio Beiçola afirma que seu livro não é grande coisa, mas, pelo menos lhe dá um pouco de dignidade.

Frase Final: O Amor de Deus é Infinito.

Acompanhe os bastidores da televisão na coluna de Tony Auad (Clique aqui).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM